Mulher mata cachorro na pancada. Vamos denunciar!!!

Infelizmente aconteceu mais um caso de agressão contra os animais, e a agressão que vimos hoje é muito séria.

Vi esse vídeo quando entrei no Facebook, muitas pessoas estão revoltadas com Camila Correa Alves de Moura Araujo dos Santos, essa mulher foi filmada agredindo o seu cachorro, o cachorro foi tão agredido que morreu.

Aqui esta o vídeo com a agressão, vamos denunciar essa mulher, ela deve ser punida.

 

 Essa é a agressora.


8 comentários:

Anônimo disse...

Assassina!!!

Anônimo disse...

manow como uma pessoa dessa tem coragen isso e o mundo se acabando uma filha da puta dessa como o outro dis se eu fico 1 minuto com essa vadia eu mato ela na paulada enfio um pau no cuuu dela filha da puta vadia do caralho

Anônimo disse...

merece morrer

Anônimo disse...

essa safada merece apanhar até morrer.. pra ela ver como é bom... covardia ..e ainda ensina o filho a ser um mostro igua a ela !!! o marido dela deveria abandona -la e ficar com oitra uma mulher dessa nao merece nem ter um companheiro...ela merece..cadeia e sofrimento..

Anônimo disse...

vadia ,safada merece apanhar até morrer...sua piranha!!!

Anônimo disse...

Sei que não e certo(uma ova) mas eu mesmo faria justiça se essa mulher faz isso na minha frente,fiquei muito mal qd vi o video tomara que a justiça seja feita! valeu ,abçs!

Anônimo disse...

como essa mulher pode cuidar de uma criança ef de pessoas sendo enfermeira,se vc reconhecer denuncie essa desgraçada por isso digo o sempre que quanto mais conheço o ser o humano mais amo meus cachorros!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CHAMAR VC DE CADELA......SERIA UMA OFENÇA AOS CACHORROS!!!!!

Postar um comentário